Pedido não entregue via Ifood e falta de responsabilidade da padaria

Não respondida
São Paulo - SP
02/09/2025 às 15:41
ID: 225945777
Fiz um pedido ***** pelo Ifood e comprei um lanche na Padaria e confeitaria Flor de Coimbra que não foi entregue. Liguei na padaria que falou que isso era um problema da plataforma e que eles não tinham nenhuma responsabilidade pelo pedido. Ainda que o lanche tenha saido da padaria e não entregue para mim.
Eles afirmam que foi confirmado com o codigo que foi entregue mais eu não recebi nada. acredito que o entregador tenha dado um jeito de burlar esse codigo e conseguiu colocar como entregue.