Preço abusivo

Não respondida
Piracicaba - SP
22/03/2024 às 00:33
ID: 185157429
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 7 pãezinhos e 242g de queijo mussarela e na hora de pagar levei um susto com o valor R$ 34,36, questionei e a pessoa que estava no caixa informou que a mussarela era R$ 99,00 o quilo, na hora disse que iria pedir outra marca, pois esta era muito caro, então ela me explicou que só tinha esse marca e esse preço, fiquei constrangida pois haviam outras pessoas na fila e resolvi levar. Mas é um absurdo não pudermos ter opção de marca e ser informados do valor no ato da solicitação. Consultei e essa marca custa em torno de 50,00 o quilo, como uma padaria em pleno Capão Redondo faz isso com os consumidores? Levar vantagem numa região tão carente é uma vergonha. Anexo os comprovantes.