QUALIDADE DO ALIMENTO

Não respondida
São Paulo - SP
25/12/2024 às 14:20
ID: 205577451
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTINHA UMA MINHOCA NA MINHA COMIDA!!!
Vocês como profissional deveriam presta atenção na higienização e na qualidade do produtos que serve para os seus clientes.
espero que a VIGILÂNCIA SANITÁRIA baixe aí pois tenho certeza que vocês que estão servindo não comeria, tem uma grande chance das pessoas que consomem ter intoxicação alimentar.
PRESTEM ATENÇÃO VOCÊS MECHEM COM SAÚDE E VIDAS.