Salgados Horriveis ( Não compre)

Não respondida
Adolfo - SP
15/04/2025 às 21:20
ID: 214884077
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEncomenda realizada dia *****
De ***** salgados para o aniversário da minha filha. Todos aguardando os salgados e quando chegou Lá estava caixas molhada de óleo salgados crus e aí começou toda tristeza. as crianças não comeram os salgados e simplesmente tivemos que descartar.
Indignidade entrei em contato e alegaram que o pedido foi realizado as *****h e retirado as *****h. Não foi verdade pois o pedido foi realizado por volta das *****h.
.
Quero deixar registrado para que outras famílias e crianças não passe o que minha família passou.
.
Aniversario com salgados
.Oleosos ao extremo
.amassados
.CRUS
Uma situação triste, horrível
Que jamais imaginei passar.
.
Pagamos por algo caro e que simplesmente tivemos que descartar no lixo.
Não pedimos desconto nem nada só queríamos salgados de Qulaidade.
.
Pense bem antes de fazer seu pedido. Não confie veja outro local não corra o risco de passar o que minha família passou em plena comemoração de aniversario.
.
NAO RECOMENDO.