Danos no veículo pelo manobrista e Ninguém assume

Não resolvido
Osasco - SP
14/08/2024 às 15:53
ID: 195215485
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá é do conhecimento da Padaria que o manobrista danificou meu freio de estacionamento, mas mesmo com a informação na HORA para a supervisora, ninguém assume o dano. Fiz reclamação no Proteste e mesmo assim não dão a mínima atenção! Sou morador e cliente há mais de 30 anos nesta padaria! Uma vergonha como consumidor, estou mal tratado!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/12/2025 às 08:20
Empresa tomou conhecimento do problema mas não teve empatia e atendimento ao cliente como uma empresa séria deveria fazer.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0