Danos no veículo pelo manobrista e Ninguém assume

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

14/08/2024 às 15:53

ID: 195215485

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já é do conhecimento da Padaria que o manobrista danificou meu freio de estacionamento, mas mesmo com a informação na HORA para a supervisora, ninguém assume o dano. Fiz reclamação no Proteste e mesmo assim não dão a mínima atenção! Sou morador e cliente há mais de 30 anos nesta padaria! Uma vergonha como consumidor, estou mal tratado!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/12/2025 às 08:20

Empresa tomou conhecimento do problema mas não teve empatia e atendimento ao cliente como uma empresa séria deveria fazer.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0