Intoxicação Alimentar

Não resolvido
São Paulo - SP
08/02/2018 às 14:45
ID: 32924893
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 14/01/******* eu e mais alguns amigos fizemos um lanche na padaria, eu particularmente comi uma coxinha, coca-cola com gelo e limão, e comi um pedaço do lanche do meu namorado que era um X-Bacon, um enroladinho de Nozes e um pão de queijo coquetel, a compra foi por volta das 17:30, por volta das 23:00 da noite do mesmo dia, comecei a me sentir mal, tive diarreia e vomito durante a noite toda, e senti muito dor na região do intestino e por coincidência, mais duas amigas minhas passaram mal na mesma noite, apesar delas terem comido coisas diferentes das minhas, elas foram para o hospital de madrugada com os mesmo sintomas que o meu, e eu fui de manhã na faixa das 10:00 da manhã, de UBER porque não tinha ambulância SAMU disponível para me buscar, fiquei o dia todo no hospital, tomando medicação, a médica fez exame de sangue e me disse que estava com infecção intestinal e a bactéria se instalou no meu intestino, que provavelmente foi contraído da coxinha que comi no dia anterior, voltei para casa, segui orientações médicas, comi canja que minha sogra fez e tomei o antibiótico, e fui dormir porque não havia dormido de noite, quando acordei na faixa das 20:00 do dia 15 estava com muito dor no intestino, e fui tomar buscopam que foi indicado pela médica, e vomitei novamente, e tive que voltar ao hospital por causa da dor, me deram medicação na veia e sai do hospital 2:00 da manhã, no dia seguinte a mãe da minha amiga entrou em contato com a padaria, relatando que nos 3 passamos muito mal, e a suspeita da médica das minha amigas seria o gelo da coca-cola que a água estaria contaminada, e o Rogério que o dono da padaria informou que a análise do Gelo demoraria 40 DIAS, e depois eu me lembrei também que no dia seguinte que eu fui ao hospital e que eu estava muito mal, por tomar antibiótico de quase ******* MG, minha sogra foi na padaria falou com ao Rogério e relatou que eu havia comido uma coxinha e estava passando muito mal, e ele não a miníma, eu melhorei um pouco uma semana depois e entrei em contato pedi para falar com o Rogério, ele foi grosseiro só disse pra levar o laudo médico, não me deu mais nenhuma outra informação ou ao menos me ouvir, solicitei a documentação para o hospital, e demorava alguns dias para ficar pronto, e quanto estava pronto levei para eles, e eu pedi o reembolso dos meus gastos, porque além de ter comido no dia 14 de janeiro eu também havia comido no dia 13 também então a chance de ser bactéria da padaria, e por coincidência duas amigas passarem mal no mesmo dia que eu, logo minha suspeita foi confirmada, só detalhe entreguei toda documentação no dia 05 de fevereiro, e a nutricionista da padaria me ligou fazendo mil perguntas, e informou que segundo a legislação e não me informou qual, mas enfim, tinha que ter informado até 4 dias para analisar os produtos, e disse que o gelo a análise é feito na hora não em 40 dias como o Rogério havia informado, como disse anteriormente, eles foram informados com até 4 dias, os procedimentos que eles deveriam fazer não fizeram, porque simplesmente, não se importam com seus clientes, eu pedir reembolso dos meus gastos não deram a miníma, estou aqui manifestando minha insatisfação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/08/2021 às 11:02
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0