Limonada suíça amarga e mau atendimento via WhatsApp

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

12/08/2025 às 11:38

ID: 224328265

Fiz um pedido de uma limonada suíça, quando chegou, fui tomar e não consegui, extremamente amarga . Reclamei no WhatsApp e pedir outra limonada, pois paguei caro na limonada e no frete, a atendente simplesmente visualizou e me ignorou. Detalhe, frete caro , sendo que trabalho no mesmo bairro e quase na mesma rua. Não é a primeira vez que fui tratada com desdém neste estabelecimento. Trabalho num estabelecimento em que sempre estamos comprando lá, deveriam ter mais respeito pelos clientes. Eu particularmente, não comprarei mais nada lá.

Compartilhe