Padaria lava o local com produtos de limpeza durante o consumo dos clientes, causando forte odor e desconforto.

Não respondida
São Paulo - SP
16/11/2025 às 22:22
ID: 232056073
Hoje tive uma experiência muito horrível nessa padaria estava com minha família e pedimos lanches para comer por volta de umas 9.30 da noite estávamos comendo e do nada começaram a lavar a padaria com vap produtos de limpeza não dava pra sentir o gosto do lanche do produto de limpeza olha de verdade fiquei muito decepcionado com a forma que fui tratado