Padaria lava o local com produtos de limpeza durante o consumo dos clientes, causando forte odor e desconforto.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/11/2025 às 22:22

ID: 232056073

Hoje tive uma experiência muito horrível nessa padaria estava com minha família e pedimos lanches para comer por volta de umas 9.30 da noite estávamos comendo e do nada começaram a lavar a padaria com vap produtos de limpeza não dava pra sentir o gosto do lanche do produto de limpeza olha de verdade fiquei muito decepcionado com a forma que fui tratado

Compartilhe