Queda na qualidade do pão após mudança na gestão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

26/11/2025 às 11:12

ID: 232905475

A qualidade do pão caiu muito com esta gestão. Moro no bairro há 40 anos e o pão sempre foi perfeito. Vinham pessoas de longe para comprar. Agora não tem um dia que o pão está bom. Ou está murcho ou duro. Péssimo.
Por favor, mudem o padeiro ou qualidade dos produtos para fazer o pão, pq não esta nada bom.

Compartilhe