Queda na qualidade do pão após mudança na gestão

Não respondida
Osasco - SP
26/11/2025 às 11:12
ID: 232905475
A qualidade do pão caiu muito com esta gestão. Moro no bairro há 40 anos e o pão sempre foi perfeito. Vinham pessoas de longe para comprar. Agora não tem um dia que o pão está bom. Ou está murcho ou duro. Péssimo.
Por favor, mudem o padeiro ou qualidade dos produtos para fazer o pão, pq não esta nada bom.