Ambiente de trabalho tóxico, fofocas e falta de valorização dos funcionários em padaria de Curitiba.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

21/10/2025 às 10:09

ID: 229862309

Foi o pior lugar que eu já trabalhei em Curitiba os dono lá não valoriza os funcionários muita conversa muita fofoca só quem tem privilégio os antigos os novatos não babar os antigo e não ficar calado pra tudo que eles falam eles não têm direito a nada porque lá é o pior ambiente pra se trabalhar ambiente tóxico faz é adoecer a pessoa e ele não tá nem aí pra funcionário só fica que eles entendeu pior padaria de Curitiba que eu já vi e trabalhei já trabalhei em outros canto que os dono era maravilhoso ele só quer saber de ter lucro receber mas não tá nem aí pra funcionário só quem fica lá os babão eu nunca vi um lugar tóxico pra trabalhar muita fofoca não sabe organizar se gera conversa fofoca deveria chamar as duas partes conversar falar cara cara mas eles não dá oportunidade só defende o lado do que oportunista

Compartilhe