Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/12/2023 às 16:42

ID: 179424433

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Encomendei um cento de bombons de morango para festa de ano novo na casa de uma amiga, para a minha surpresa quando cheguei para retirar não tinham sido feitos e a atendente simplesmente pediu desculpas e falou que não tinha o que fazer, não me ofereceram nenhuma solução. Falei com a gerente e a resposta foi a mesma! Um descaso total, já que eu tinha me comprometido com os doces como convidada e, às vésperas de ano novo e feriado, obviamente, eu não conseguiria comprar nada em outro lugar!No final, comprei dois bolos minúsculos (não tinha mais nada maior) para TENTAR cobrir o que eu tinha me comprometido.

Compartilhe