Atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
22/10/2024 às 13:58
ID: 200249775
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, hoje fui na padaria famalicense, localizada no Cambuci SP.
Cheguei na parte que vendem os pães e simplesmente pedi pra moça colocar 7 pães pra mim. O nome da moça eu não sei mas tinha uma do lado de característica (branca, meia fortinha e se eu não me engano era Novata, que a mesma mês passado estava usando um blusa com o nome treinamento.) por fim assim que pedi os 7 pães a novata olhou pra cara da outra com cara de nojo e falou -boa tarde né, e por favor, (insinuando a forma que eu deveria falar). E saio de perto com a cara demostrando puro ódio. Me senti desconfortável e minha vontade era largar toda a compra e ir embora. Pq não cheguei lá pedindo nada de graça a ninguém e muito menos faltando com respeito a ninguém nem gritando. Apenas pedi 7 pães. EA atende querer insinuar a forma que eu devo falar, pq a um mês atrás quando ela estava em treinamento ela atendia e falava com os clientes super bem! E agora que consegui a vaga garantida acha que pode e deve tratar as pessoas como bem quer. Sou cliente da padaria a mas de um ano compro lá quase todos os dias, nunca me trataram assim e hj essa moça fez isso.