Coxinhas estragadas e manipulação de alimentos inadequada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/11/2025 às 18:29

ID: 232622857

Pedir duas coxinhas e vieram estragadas ja não é a primeira vez, fui até o gerente e ele falou que era o tempero pós eu trabalho na área. E nunca que aquele cheiro seria o tempero. Indico a todos nunca comprarem la. E fora o frango que é de sábado pro domingo que eu e minha esposa pegamos o pessoal trazendo frango ja assado de la de dentro.

Compartilhe