DESCASO DO ATENDENTE E ALTERAÇÃO NO VALOR DA NOTA FISCAL INDEVIDAMENTE TOTALMENTE ILEGAL E CONTRA A LEI

Não resolvido
São Paulo - SP
05/02/2024 às 10:27
ID: 181945845
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLIXO DE LUGAR! NÃO COMPREM NESSE LOCAL! O ATENDENTE DE AGORA GEROU UMA NOTA DE MAIS DE R$ 54,00 NO DINHEIRO SENDO QUE O MEU PEDIDO NO IFOOD FOI DE R$ 48 E POUCO! SÓ ME FEZ PASSAR NERVOSO, QUANDO LIGUEI PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA O MESMO ATENDENTE HOMEM DISSE QUE EU SOU A CULPADA POR TEM PEDIDO ******* GRAMAS DE MORTADELA, SE FOSSE ISSO O PRÓPRIO APLICATIDO DO IFOOD ACRESCENTARIA O VALOR, NOJO!
AINDA DEI UM DINHEIRO PARA O MOTOBOY PELO TRANSTORNO PORQUE ELE NÃO TEM CULPA DOS ERROS DESSE ATENDENTE.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/06/2024 às 20:32
O atendente em questão que deu um péssimo atendimento alegando que eu era a culpada, mesmo eu apresentando as provas com os prints, ou seja não confio mais nesse estabelecimento graças a este atendente homem que me atendeu no dia.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5