Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/12/2020 às 10:46

ID: 116126209

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje fiz a compra para o café da manhã na empresa onde trabalho, pedimos com frequência. Porém neste sábado um pedaço de tora veio com cheiro de azedo e um gosto estranho, ligamos para pode pedir outra coisa no lugar e a atendente que não se identifica foi extremamente grosseira, dizendo que ninguém reclamou e por que só a minha estava ruim!
Desliguei o telefone inconformado pelo mal.atendimento prestado e logo depois uma outra pessoa da nossa empresa ligou para falar com o gerente, o mesmo se identificou como ZECA, e foi mais mal educado ainda do que a atendente! Que tipo de serviço e esse com clientes que compram fielmente todos os dias ? Lamentável esse tipo de atitude, logo uma pessoa que faz parte da liderança da equipe, dando um show de mal atendimento.

Compartilhe