aplicativo é uma mentira e o gerente sem noção

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

21/09/2024 às 19:07

ID: 197927403

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui comprar duas pizzas no aplicativo da padaria e pedi para tirar o recheio da borda de catupiry e o aplicativo me cobrou 10,00 reais sem fazer nenhum sentido.

O pior é que ao falar com gerente "de [Editado pelo Reclame Aqui]" o mesmo disse que não poderia fazer nada porque se tratava do aplicativo, não faz sentido um gerente ter esse tipo de postura, eu pedi para tirar o recheio da borda a pizza é feita na hora e o mesmo para fazer queria me cobrar 10,00 e ainda tirando o direito de ganhar um refrigerante de graça.

Vou falar pra vc eu já vi de tudo nessa padaria, agora um gerente de postura de [Editado pelo Reclame Aqui] como esse que não quer nem saber do problema e empurra a responsabilidade para o aplicativo. O dono não olha esse tipo de coisa.

Foca aqui registrado minha indignação com a padaria e seus gestores.

Marcus rupp

Compartilhe