Atendente de caixa parece capangas !!! Tremendo desrespeito...

Não resolvido
São Paulo - SP
13/06/2025 às 19:14
ID: 219624725
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa data dia 12 por voktab21hs assim como faço dia sim dia nao passei padaria monte rei unidade fiação da saúde para tomar meu café...aproveitei peguei uma lembrança que ali estava vendendo ursinho pois era dia namorados mais alguns paes etc...ao passar no caixa 4 nesta data uma moça morena nao sei dizer nome comecou a me destratar pois endaguei a mesma pois ursinho estava 92 reais e ao passar no caixa valor era 68...ai disse teria vender pelo valor que o sistema ali estava e ele me destratou quase xolocando o dedo em riste meu rosto...imediatamente me destemperei tbem peguei minhas compras e fui caixa do lado mas tambem chamei a mesma de idiota e que ela teria que ter mais educacao....um absurdo em.pleno dia namorados a gente gastar quase 200 numa padaria e pessoas assim para atender pessoas e clientes....que absurdo uma padaria tão boa mas com.pessoas despreparadas...gerente nada fez que ali estava e eu saí paguei e realmente chamei a mesma de idiota pois nao tenho sangue de barata...absurdo!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/07/2025 às 22:28
Sequer respondeu...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0