Atendente de caixa parece capangas !!! Tremendo desrespeito...

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/06/2025 às 19:14

ID: 219624725

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na data dia 12 por voktab21hs assim como faço dia sim dia nao passei padaria monte rei unidade fiação da saúde para tomar meu café...aproveitei peguei uma lembrança que ali estava vendendo ursinho pois era dia namorados mais alguns paes etc...ao passar no caixa 4 nesta data uma moça morena nao sei dizer nome comecou a me destratar pois endaguei a mesma pois ursinho estava 92 reais e ao passar no caixa valor era 68...ai disse teria vender pelo valor que o sistema ali estava e ele me destratou quase xolocando o dedo em riste meu rosto...imediatamente me destemperei tbem peguei minhas compras e fui caixa do lado mas tambem chamei a mesma de idiota e que ela teria que ter mais educacao....um absurdo em.pleno dia namorados a gente gastar quase 200 numa padaria e pessoas assim para atender pessoas e clientes....que absurdo uma padaria tão boa mas com.pessoas despreparadas...gerente nada fez que ali estava e eu saí paguei e realmente chamei a mesma de idiota pois nao tenho sangue de barata...absurdo!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/07/2025 às 22:28

Sequer respondeu...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0