Atendimento inadequado e comportamento inadequado da operadora de caixa na Padaria Monte Rei.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/02/2026 às 15:27

ID: 241104287

Estiver na padaria monte Rei para almoçar com meu marido, no dia 19 de fevereiro, estava tudo muito bem como sempre, o atendimento de todos e impecável, almoçamos pegamos, alguma outras coisas da padaria meu bolo preferido de ameixa com doce de leite não tinha. mas ainda assim optei por outras opções total de tudo deu $411,55 quando fui pagar no caixa a menina do caixa ficou conversando, passou meu produto errado . até então não dei muita atenção a final todos cometemos erros, quando eu fui e entreguei a ela o dinheiro enquanto ferificava nota, por notas se era [Editado pelo Reclame Aqui], ou não ficou de risadinhas com as amigas ,achei desnecessário e me senti muito desconfortável acho que os gerentes tem que trabalhar melhor no treinamento das caixas. a final aí e uma padaria de um padrão mais elevado ser for pra ficar de risadinhas e brincadeiras na hora errada tem um monte de parque de diversões que elas podem está indo trabalhar peso desculpas pela reclamação mas por ser minha padaria preferida não aceito menos que um bom atendimento obrigado .

Compartilhe