Bolo com recheio de pêssego com má qualidade e gosto de bolor

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapetininga - SP

05/02/2026 às 21:10

ID: 239921741

Compramos um bolo com recheio de pessego que custou 100 reais, porém praticamente nao tinha pessego só alguns pedacinhos, o creme sem gosto de nada e a massa com gosto de bolor.
Horrível passamos vergonha com os convidados, não recomendo de jeito nenhum

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/04/2026 às 12:29

Bolos horrorosos, recheio sem gosto de nada, massa com gosto de bolor, passamos vergonha com os convidados pois o bolo foi todo para o [Editado pelo Reclame Aqui]! Fora o preço caríssimo! Péssima experiência

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0