Bolo com recheio de pêssego com má qualidade e gosto de bolor

Não resolvido
Itapetininga - SP
05/02/2026 às 21:10
ID: 239921741
Compramos um bolo com recheio de pessego que custou 100 reais, porém praticamente nao tinha pessego só alguns pedacinhos, o creme sem gosto de nada e a massa com gosto de bolor.
Horrível passamos vergonha com os convidados, não recomendo de jeito nenhum
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/04/2026 às 12:29
Bolos horrorosos, recheio sem gosto de nada, massa com gosto de bolor, passamos vergonha com os convidados pois o bolo foi todo para o [Editado pelo Reclame Aqui]! Fora o preço caríssimo! Péssima experiência
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0