Reclamar dessa empresa

Santos - SP

26/05/2024 às 09:30

ID: 189540027

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive ontem almoçando na Monte Rei com minha família e tive o desprazer de ter a comida toda gelada e o pior sem os devidos cuidados a comida estava contaminada e fomos parar no hospital com quadro de contaminação alimentar, na hora reclamei para o gerente o q só mencionou que eu era o 15 a reclamar q ele precisava melhorar, gastei ******* reais

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/06/2025 às 14:13

A empreza nem se preocupou em saber como estavamos ou nada simplesmente ignorou

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0