Comida contaminada

Não resolvido
Santos - SP
26/05/2024 às 09:30
ID: 189540027
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive ontem almoçando na Monte Rei com minha família e tive o desprazer de ter a comida toda gelada e o pior sem os devidos cuidados a comida estava contaminada e fomos parar no hospital com quadro de contaminação alimentar, na hora reclamei para o gerente o q só mencionou que eu era o 15 a reclamar q ele precisava melhorar, gastei ******* reais
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/06/2025 às 14:13
A empreza nem se preocupou em saber como estavamos ou nada simplesmente ignorou
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0