Mau Atendimento e Falta de Respeito com a Ordem de Chegada no Estacionamento da Padaria Monte Rei - Unidade Saúde

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/05/2026 às 12:38

ID: 249524383

Funcionário que cuida do estacionamento é extremamente mal educado e não respeita a ordem dos carros que chegam (menos ainda mulheres). Ele deu preferência para 2 carros que chegaram antes e ainda saiu para manobrar outro alegando que não falei com ele antes para estacionar sendo que eu sinalizei sim e dei um bom dia. A Monte Rei já não é barata, então espera-se, no mínimo, que seja uma padaria com bons funcionários. Não volto mais na unidade da Saúde muito menos de carro, melhor ir para outras padarias da região.

Compartilhe