Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/08/2024 às 21:40

ID: 194409967

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente a anos, e a Padaria Monte Rei da Saúde , esta muito a desejar, não e nunca fui de reclamar, mais ultimamente você compra um enrolado folhado grande de algum sabor e só tem massa e sem Recheio, paga caro por isso e isso é inadmissível, enrolar o cliente e vender, sem palavras, abriram uma unidade na Ricardo Jafet e é outro mundo como se fosse a primeira vez tudo perfeito, e você acaba perdendo seu dinheiro com a unidade Saúde, gostaria de uma explicação que isso vem acontecendo e não de hoje faz tempo, e Jajá dinheiro gasto. Desculpa mais tive que desabafar e sei que não vou ter retorno devolvido e respaldo de vocês sobre o acontecimento. Fica a minha indignação de muitos anos de Monte rei.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/10/2024 às 14:08

Não me responderam até agora. Inadmissível.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0