Atendimento ruim e falta de profissionalismo na padaria

Não respondida
Guarulhos - SP
05/03/2026 às 12:08
ID: 242403699
O atendimento dessa padaria é [Editado pelo Reclame Aqui] e nunca melhora, mesmo com tantas reclamações no perfil da loja no Google Maps. Hoje fui a loja, dei bom dia para a atendente e ela não respondeu meu bom dia, não disse nada, e ficou mexendo no celular o atendimento inteiro, não olha nem na cara dos clientes.
Além disso, já vi uma criança, que aparentava não ter mais que 7 anos, atendendo no caixa!
Que algo aconteça, porque ninguém aguenta mais a falta de educação e a falta de profissionalismo dessa padaria.