Atendimento ruim e falta de profissionalismo na padaria

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

05/03/2026 às 12:08

ID: 242403699

O atendimento dessa padaria é [Editado pelo Reclame Aqui] e nunca melhora, mesmo com tantas reclamações no perfil da loja no Google Maps. Hoje fui a loja, dei bom dia para a atendente e ela não respondeu meu bom dia, não disse nada, e ficou mexendo no celular o atendimento inteiro, não olha nem na cara dos clientes.

Além disso, já vi uma criança, que aparentava não ter mais que 7 anos, atendendo no caixa!

Que algo aconteça, porque ninguém aguenta mais a falta de educação e a falta de profissionalismo dessa padaria.

Compartilhe