Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/10/2024 às 15:47

ID: 200088907

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o pedido pelo Ifood na padaria nova aliança minha filha desceu para receber o motoboy do Ifood fez ela de besta disse pra ela ficar esperando que ele esqueceu o troco e voltava com o pedido e o troco pra ela, pois ela ficou aqui no portão esperando até agora o moço não voltou e fez a minha filha de besta eu chamei ela e ela subiu chorando.. Pois primeira compra e já aconteceu isso , vou tomar todas as providências porque ele fez isso com uma criança e fez ela fica esperando no frio na rua sem caráter

Compartilhe