Padaria nova aliança

Não respondida
São Paulo - SP
20/10/2024 às 15:47
ID: 200088907
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido pelo Ifood na padaria nova aliança minha filha desceu para receber o motoboy do Ifood fez ela de besta disse pra ela ficar esperando que ele esqueceu o troco e voltava com o pedido e o troco pra ela, pois ela ficou aqui no portão esperando até agora o moço não voltou e fez a minha filha de besta eu chamei ela e ela subiu chorando.. Pois primeira compra e já aconteceu isso , vou tomar todas as providências porque ele fez isso com uma criança e fez ela fica esperando no frio na rua sem caráter