Barulho de sistema de exaustao que comeca 6 da manha

Não resolvido
São Paulo - SP
14/04/2024 às 08:10
ID: 186724837
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá tempos já reclamam do barulho que essa padaria tem feito. Hoje, domingo, começaram a ligar a máquina do sistema de exaustão às 5:21 h da manhã. E fica até quase dez da noite. Isso acontece todo santo dia (geralmente começa às 6:30h). Poderiam ter um pouco de respeito pelos vizinhos ao menos no domingo??
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/10/2024 às 15:04
Não respondem, não resolvem e continuam fazendo barulho das 5 da manhã às 10 da noite. O típico desrespeito com a vizinhança.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0