Barulho de sistema de exaustao que comeca 6 da manha

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/04/2024 às 08:10

ID: 186724837

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há tempos já reclamam do barulho que essa padaria tem feito. Hoje, domingo, começaram a ligar a máquina do sistema de exaustão às 5:21 h da manhã. E fica até quase dez da noite. Isso acontece todo santo dia (geralmente começa às 6:30h). Poderiam ter um pouco de respeito pelos vizinhos ao menos no domingo??

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/10/2024 às 15:04

Não respondem, não resolvem e continuam fazendo barulho das 5 da manhã às 10 da noite. O típico desrespeito com a vizinhança.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0