Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aparecida - SP

09/12/2025 às 21:01

ID: 234250819

Hoje, dia 9 de dezembro, por volta das 19h, fui jantar no local com mais 2 pessoas. O jantar era servido a peso, e nós escolhemos as várias opções. Depois de sentarmos á mesa, reparamos que a comida era fria. Nós avisamos o atendente, mas não tivemos retorno. Ao pagar, com bastante comida deixada nos pratos, reclamei para o responsável do local no momento, pois, além de que o valor total não era barato, ele teve o bom gosto de dizer que a culpa era da queda anterior de energia.
Eu ao explicar a esse senhor que no mímino eles deveriam ter nos avisado que estavam servindo comida fria, em consequência de um problema do serviço do estabelecimento, resolveu ser ríspido e pediu para pagar logo.
Enfim, reclamo pela comida fria e, portanto o valor foi inadequado, e pela dor de barriga que ainda persiste neste momento.

Compartilhe