Mil folhas estragado e péssimo atendimento

Respondida
Guarulhos - SP
10/04/2021 às 12:49
ID: 122297271
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 08/04 às 17:15 da tarde eu fui a Padaria Pérola unidade Ana Rosa (Rua Morgado de Matheus), e fiz o meu pedido de um mil folhas e pães ciabatta. Primeiramente que os funcionários da tarde são mal educados, muito diferente da parte da manhã. Estamos indo lá para comprar e somos tratados como um indigente! Segundo que, por um minuto eu deixei meu pedido no caixa e sumiram com ele, tive que refazer um novo pedido. E quando cheguei em casa (moro em Guarulhos e trabalho na Ana Rosa) vejo que o mil folhas que paguei 14 e pouco, está estragado. Realmente é um absurdo e precisa de uma chama de atenção.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2021 às 18:51
Débora, boa noite.
Recebemos sua reclamação, contudo informamos que nosso endereço está no bairro do Aclimação. Somos a Padaria Orquídea Pérola e a descrição bem como endereço que você cita é da Padaria Pérola dos Paes. Espero que consiga direcionar sua queixa para o local certo e tenha uma melhor atendimento dessa vez. Quando passar pela Aclimação, venha nos visitar!