Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/10/2025 às 19:11

ID: 228396835

Pedimos 2 ovos mexidos e recebemos um prato que parecia ter apenas 1 ovo sem boa aparência. Ao reclamar, o gerente foi irônico e pouco cordial, afirmando que não havia como errar, já que era só quebrar 2 ovos. Pagamos e optamos então pela padaria vizinha (Amor in Pani), onde fomos muito bem atendidos e recebemos ovos cremosos acompanhados de baguete por R$18,50 uma experiência excelente. Relato registrado para alertar outros clientes de primeira visita. Não voltaremos mais. Infelizmente a qualidade dessa padaria já não é mais a mesma, tanto na comida quanto no atendimento. Uma decepção para quem já foi cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/12/2025 às 16:26

Nunca mais voltaremos nesse estabelecimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0