Atendente soberbas com atendimento péssimo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/02/2023 às 10:04

ID: 158872151

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

07.02.*******, estive com meu marido na padaria para tomarmos café da manhã
Enquanto as mesas ao lado eram servidas, nós éramos esquecidos ali à espera.
Depois de muito tempo, a atendente veio avisar que não tinha o pão de baguete, se poderia ser no francês. Poxa, não poderia ter avisado antes? O casal da mesa ao lado que chegou depois, já estava até pagando e eu ali esperando.
Por fim, o misto quente chegou. O queijo era só crosta, dura, seca e amarga.
Dei 2 mordidas, mas não consegui digerir aquilo.
Pedi pra trocar, e a atendente soberba "e o resto do pão?". Expliquei que tentei comer mas não dava.
Por fim, me deram outro.. com 1 fatia de queijo e frio. Sentiram a vingança??

Sempre frequentei essa padaria, presencialmente ou fazendo pedidos por delivery.
Nunca esperei ser tratada como lixo ali..

Compartilhe