Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/01/2022 às 19:42

ID: 136223851

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei em 07/01/******* três croissant e para a minha surpresa um tinha um cabelo enorme na massa. Comecei a mastigar e tinha algo puxando quando tirei da boca vi que era um cabelo. Ao fazer contato via telefone com a padaria fui informada pela Márcia que o gerente José Carlos me atenderia e ironicamente ele passou o recado que eu poderia trocar o produto. Entrei em choque uma padaria referência na zona norte de São Paulo com este tratamento. Fiquei me perguntando se isto é normal. Eu como consumidora não quero a troca do produto, quero a revisão do protocolo de higiene e ser ouvida.
Um descaso falar que troca o produto e tudo certo. Cadê a análise e revisão do processo? Eles vão continuar a vender produtos com cabelo?

Compartilhe