Croissant com cabelo

Não respondida
São Paulo - SP
07/01/2022 às 19:42
ID: 136223851
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei em 07/01/******* três croissant e para a minha surpresa um tinha um cabelo enorme na massa. Comecei a mastigar e tinha algo puxando quando tirei da boca vi que era um cabelo. Ao fazer contato via telefone com a padaria fui informada pela Márcia que o gerente José Carlos me atenderia e ironicamente ele passou o recado que eu poderia trocar o produto. Entrei em choque uma padaria referência na zona norte de São Paulo com este tratamento. Fiquei me perguntando se isto é normal. Eu como consumidora não quero a troca do produto, quero a revisão do protocolo de higiene e ser ouvida.
Um descaso falar que troca o produto e tudo certo. Cadê a análise e revisão do processo? Eles vão continuar a vender produtos com cabelo?