Fiz uma compra pelo aplicativo na padaria e para minha surpresa o pão que veio de calabresa veio cheio de larva

Não respondida
São Paulo - SP
15/01/2025 às 01:47
ID: 207270649
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra na padaria na segunda-feira pelo aplicativo e quando chegou em casa que eu abri a sacola do pão eram pão recheado de calabresa para minha surpresa tava cheio de larva vendo de larva eu acho que a vigília sentar deveria dar uma olhadinha nessa padaria Na foto não dá pra ver lá a lava mas o vídeo que eu tenho dá pra ver nítido as lavas se mexendo no no pão e isso por que dizem que uma das melhores padaria né dessa forma aí