Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/02/2026 às 19:23

ID: 241017157

Pedimos hoje, 18/02, pelo Ifood, um bolo de aipim ( cod expedição *****; cod coleta parceira *****), no valor de R$ 21,90, q veio numa embalagem de 320 gr e com data de fabticação em 18/02.
Na primeira prova sentimos um gosto de azedo.
Possivelmente, como fez muito calor hoje, e ingredientes como coco são muito sensíveis, isso afetou o produto.
Esperamos ser ressarcidos do valor ou receber um novo produto, com as mesmas especificações .

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2026 às 15:59

Agradecemos pelo seu retorno e pela oportunidade de resolver a situação.

Assim que recebemos sua manifestação, entramos em contato para entender o ocorrido e providenciar a substituição do produto, além de um gesto de cortesia.

Reforçamos que o fato relatado não condiz com os nossos padrões de qualidade e já foi tratado internamente para que não volte a ocorrer.

Ficamos felizes em saber que a solução foi satisfatória e agradecemos pela confiança em nossa marca.

Seguimos à disposição.

Consideração final do consumidor

04/03/2026 às 20:18

Foram atenciosos e se mostraram empenhados em resolver a situação. Fiquei muito satisfeita com a solução dada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10