Padaria com tratamento desigual entre clientes brancos e pretos

Não respondida
Ferraz de Vasconcelos - SP
15/08/2025 às 22:08
ID: 224651149
Uma padaria que trata com desigualdade pessoas brancas e pessoas pretas. Por acaso o dinheiro do preto tem menos valor? E o mal tratamento não foi comigo, foi com uma pessoa que não conheço mas foi horrível saber que a moça esperou e não foi atendida nem quando chamou.
Uma mulher preta que tem um motorista particular branco de olhos claros e que só foi atendida enquanto o motorista estava com ela. Quando ele saiu para fazer outras demandas de trabalho para a patroa (a moça preta), ela não foi mais atendida.
Tenham cuidado. Pretos não querem vingança, queremos apenas igualdade com equidade e respeito. E nós brigamos uns pelos outros sim.