PÉSSIMO ATENDIMENTO E ABORDAGEM AO CLIENTE

Não respondida
São Paulo - SP
29/11/2024 às 22:54
ID: 203268015
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive hoje - dia 29/11/******* por volta das 13h30 nesta Padaria Villagio, localizada na ******* - Vila Leopoldina, SP para almocar.
Entrei, fiz meu prato e sentei-me numa das mesas vazias; a mesa que escolhi eram para 6 pessoas. Todavia faz-se necessário observar que haviam várias mesas vazias na ocasião. Estava com pressa e procurei sentar proximo à TV para ver rapidamente enquanto almoçava.
Após 2 garfadas fui abordada por um senhor que foi logo dizendo: "está sozinha? vamos ver uma outra mesa.. "
Respondi a ele que não seria necessário por iria almoçar rápido. (nem sei porque eu dei tanta satisfação, afinal de contas, como qualquer cliente, eu poderia ficar o tempo que fosse necessário, até porque estava consumindo e dando lucro ao estabelecimento..)
Ele retrucou: "então deixa eu separar sua mesa". E foi logo empurrando a mesa para o lado. Poxa, que falta de respeito com o cliente !!!!!! Isso lá é a maneira correta de se abordar alguém? Quanto mais o cliente. Justo o cliente - aquele que garante o salário dele e o sucesso do estabelecimento..
Até levantei para sentar-me em outra mesa, mas no mesmo instante achei aquilo um absurdo.
Me virei, deixei o prato sob a mesa e fui embora.
Mas antes peguei uma fila para pagar pelo NÃO CONSUMO e mau atendimento, e de fato paguei.
Ainda na fila, o mesmo senhor disse que eu poderia sair sem pagar. Mas achei ainda mais absurdo, ele achando que estava fazendo um grande feito em me LIBERAR do pagamento QUANDO O CORRETO ERA ELE TER SE RETRATADO..
Ao chegar no caixa para pagar perguntei à atendente quem era o gerente pois eu gostaria de falar com ele. Ela ficou sem ação.
Logo chegou um rapazinho junto a nós no caixa, eu perguntei também a ele onde estaria o gerente.
Ele titubelou, ficou sem ação e respondeu bem baixinho: sou eu.
Ficou evidente que não era ele, mas ainda assim disse a ele que não tinha sido bem atendida, que ia sugerir ao gerente ou ao dono do estabelecimento que orientasse melhor os funcionários, enfim.. e fui embora, após pagar.
Poxa: escolhi essa padaria por ter estacionamento, o que seria mais comodo e rápido.
Saindo de lá, tinha que almoçar, então fui ao MANAI (EXCELENTE - TANTO A REFEIÇÃO QUANTO O ATENDIMENTO DE PRIMEIRA), ainda que tivesse que pagar R$ 15 de estacionamento, ao menos aliviei o estresse que passei NA PADARIA VILLAGIO onde não voltarei e não indicarei a familiares e amigos.
uma pena !