VICIO OCULTO VEÍCULO - QUEBRA CONTRATO - AUSENTE GARANTIA

Não respondida
Brasília - DF
23/09/2021 às 23:02
ID: 130140343
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm maio de *******, adquiri um veículo marca LAND ROVER DISCOVERY3 TDV6 HSE PLACA ******* ANO ******* / *******), junto a loja PADOOCK VEÍCULOS, por intermédio do dono Sr. FERNANDO, situada na cidade do automóvel em Brasília/DF.
Após a compra, poucos dias depois o veículo apresentou uma série insanável de problemas e vícios ocultos e, chegando ao ponto de não andar e mesmo diante disso a empresa PADOOCK VEÍCULOS segue inerte em solucionar.
Após a constatação de inúmeros vícios irreparáveis no veículo, levando em conta a adulteração ilícita do hodômetro, tal como a inserção de diversos módulos com o número de identificação de outro veículo, realizados por parte da empresa LAND BRASÍLIA, vinculado a loja PADOOCK, a qual em tese realizaria a manutenção da garantia do carro.
Em vista disso, após inúmeros transtornos, prejuízos e vícios ocultos no carro posteriormente a compra sem qualquer contrapartida da empresa, tive empecilho na retirada do carro junto a oficina LAND BRASÍLIA responsável pela manutenção da garantia, haja vista que fui surpreendido com uma cobrança indevida no valor de R$ 11,*******,00, mesmo o veículo estando na garantia.
Em razão disso, o carro foi retido pela polícia após minha solicitação. Em sequência tive acesso ao veículo com autorização da autoridade policial, momento que verifiquei a adulteração no hodômetro.
Diante do ocorrido, realizei o registro na polícia, da adulteração ilícita, por parte da empresa LAND BRASILA, com o aval da loja PADOOCK.
Por conseguinte o carro foi submetido a perícia técnica particular e da Policia Civil do Distrito Federal, as quais concluíram uníssonas que o veículo é intrasferível, em razão de inúmeros ilícitos perpetrados no interior do carro, com a adulteração de diversas peças culminando na perda total do bem.
Deste modo, não posso ficar à mercê dessa situação, e mesmo a empresa sabendo de tudo, não se prontificou em respaldar os danos sofridos com os gastos, tampouco fui reembolsados com à manutenção inicial que tive com carro na vigência da garantia .
Por fim mesmo após inúmeras tentativas, não tive resposta e até os dias de hoje estou no prejuízo mesmo prequestionado os danos junto a empresa.
Diante do exposto , solicito a rescisão contratual, considerando os fatos elencados.