Alimento estragado sem troca

Não respondida
Recife - PE
02/08/2015 às 02:12
ID: 14030519
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou estudante de gastronomia e trabalho com doces, sendo que há pouco tempo sai da cidade de Caruaru para fazer compras nesta loja, em Recife. No meio das compras estava um saco com nozes, que custou cerca de R$ 85,00 e tinha validade prevista para *******. Cerca de 20 dias depois quando fui utilizar o produto percebi que o saco de nozes estava cheio de minhocas e insetos, apesar de LACRADO. Não chegou a ser aberto e estava cheio de bichos. Ao tentar trocar o produto esta semana com a gerente da loja, irmã da dona, fui informada por ela que não poderia realizar a troca porque estava sem o *******. Detalhe: Na própria embalagem consta a etiqueta que comprova que o produto foi comprado na loja Padeirão. Questionei a gerente sobre meu direito como consumidora e ela simplesmente me ignorou, disse que não podia fazer nada! Sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui], pois compro constantemente produtos neste estabelecimento e ao tentar trocar um produto bichado e lacrado, a gerente simplesmente ignorou o fato, mesmo verificando que o produto era de lá e estava com bichos, e ainda me avisou que eu deveria ser mais cuidadosa e guardar cupons. Verdadeiro desrespeito com o consumidor. Irei processar a loja, não pelo dinheiro, mas para causar a eles o mínimo de transtorno que eles me causaram ao ter que voltar na loja em Recife e sofrer a negativa da troca.