Atendimento inadequado e desrespeitoso na loja do centro de Blumenau

Não respondida
Blumenau - SC
27/01/2026 às 13:02
ID: 238962079
Fui até a loja no centro de Blumenau, fui mal atendida por uma moça jovem e mais dois masculinos jovens..fui até o caixa e lá me encontro com os três funcionários, foram extremamente grossos, debochados, com piadas inadequadas..
Em todo momento fui extremamente educada e comunicativa, pois eu também trabalho com pessoas..
Minha primeira vez na loja e não irei voltar tão cedo, pela falta de respeito e mal atendimento