Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

12/12/2024 às 09:45

ID: 204435425

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já é a segunda vez que eu compro o pão brioche fatiado ele vem mofado na primeira vez não reclamei,mas já é o segundo, por isso não acho justo ficar assim no prejuízo pois essa pão não é tão barato , eu só compro ele porque meu netinho só come esse pão agora tenho que ter o cuidado de ficar olhando pão por pão? Sendo que está na validade?

Os pães está vindo com amassados e com umas manchas como se não estivesse assado direto tipo umas partes cruas
O pão brioche de leite tbm não está vindo como assim massa meio seca

Compartilhe