Empresa se nega a efetuar devolução

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

17/03/2025 às 13:42

ID: 212364633

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma peça que veio com defeito, logo quis efetuar a devolução. Desde o dia 22/02, que envio emails, mas a loja não me responde.
Falei pelo whatsapp que me indicou um outro email. Porém, já nesse outro email também não estão me respondendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2025 às 10:52

Olá Fernanda.
Conforme conversamos via whatsapp você estava respondendo os e-mails que informavam o andamento do seu pedido ao invés de nos enviar um novo e-mail solicitando a sua devolução. Quando isso acontece o servidor do site encaminha o e-mail para uma pasta que não é possível efetuar a leitura.
Pelo whatsapp (dia 17/03/25 as 19:10) você nos informou que nos enviou o e-mail correto. Conferimos e o e-mail chegou e agora o setor responsável dará andamento a sua solicitação.

Atenciosamente
Equipe Padma

Réplica do consumidor

25/03/2025 às 16:45

A empresa enviou um código de devolução com apenas 1 dia de validade. Nunca vi disso. Nunca recebi um código com menos de uma semana de validade. Isso mostra a intenção da empresa em dificuldade a troca, de forma a que o cliente perca o prazo , que foi o que me aconteceu. Quando vi o email, já tinha passado o prazo.
Para responder meus emails, levaram mais de 20 dias,mas para postar a devolução me deram 1 dia.
Solicitei um novo código para postagem, tanto pelo email quanto pelo whatsapp, porém não me responderam.