Cadeado com defeito e baixa durabilidade

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/03/2026 às 14:28

ID: 242739867

Cadeado não tá durando nada.
Comprei um cadeado duplo (duas unidades com a mesma entrada de chave). O cadeado é usado no portão principal, onde tem várias casas, são dez chaves. O cadeado anterior era da papaiz e durou mais de um ano. Pois esse cadeado agora de vcs está travando e dando problema. Há um mês atrás já vinha dando problema e eu tive que usar aquele óleo lubrificante de cadeado pra voltar a funcionar. Agora mal deu um mês e já tava de novo assim, o negócio não abria de jeito nenhum, eu tive q usar o óleo direto na chave pra abrir e depois lubrificar o cadeado. Pq sem, não abria de jeito nenhum. [Editado pelo Reclame Aqui] a qualidade desse cadeado, pensei que vcs concorriam com a outra marca famosa, mas tá parecendo q é mt inferior.
A compra do cadeado e das chaves foi em conjunto com os outros moradores, agora como eu explico que o cadeado tem uma qualidade péssima e já tá com defeito e lá vai todo mundo ter q comprar novos cadeados e dez chaves. É complicado.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2026 às 14:42

Olá
A linha cadeados da Pado possui garantia de 15 anos.
Faremos contato via WhatsApp para mais informações e o atendimento da garantia.
Central de Atendimento Pado
e-mail: [email protected]
3004-5757

Consideração final do consumidor

26/03/2026 às 12:33

Enviaram novos cadeados. Porém eu acho que descobri o que era.. Eu ia descartar o antigo cadeado e vi que ele voltou a funcionar do nada! Pesquisei e o gpt explicou, eu creio que era umidade do clima. E quando ele ficou em local seco por semanas, secou e voltou a funcionar. o problema começou quando estava chovendo mesmo.
"Drenagem/Secagem: O pequeno furo na base do cadeado Pado permite a drenagem de água. Se o cadeado ficou parado em local seco, a umidade interna evaporou, removendo o bloqueio causado pela água.
"Cadeados voltam a funcionar após ficarem parados geralmente porque a oxidação superficial (ferrugem) ou a sujeira interna se soltou/secou, ou por ter ocorrido uma secagem, ou porque a inatividade permitiu que lubrificante residual se concentrasse novamente nas peças internas. Isso permite que pinos e molas voltem a se mover"

Fica a dica também pro suporte de voces. Gratidão!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10