Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

25/06/2026 às 19:11

ID: 252369661

Fiz uma compra da fechadura PADO FDE 300w, fiz a instalação e estava funcionando bem durante todo período, ao chegar de viagem ontem (240/06/2026) começou a apresentar problemas acionando o modo de segurança habilitado, esperamos o tem estimado e fazíamos novas tentativas, sem sucesso. Conseguimos entrar abrindo remotamente. Hoje pela manhã apresentou o mesmo problema, sendo que a gente não estava digitando a senha errada, e nada dava certo, nenhuma senha cadastrada dava certo, nada. Trocamos as pilhas, limpamos o local, demos reset e mesmo assim não consigo excluir do app o administrador, não consigo cadastrar um administrador novo. Entrei em contato hoje (25/06) com a assistência técnica, mandei vídeo como eles solicitaram porém durante todo o dia não tive retorno.
Agora estou sem resolver, preciso que alguém resolva, porque nem remotamente eu consigo mais adentrar.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2026 às 07:45

Olá
Lamentamos pelo ocorrido.
Faremos contato via WhatsApp para mais informações e assim solucionar a sua demanda.
Pós Vendas - Pado
E-mail: [email protected]
3004-5757

Consideração final do consumidor

01/07/2026 às 19:09

Estou na tratativa com a PADO, o atendimento de Regiane está sendo realizado de forma muito profissional e séria. Atendimento impecável.
Pelas características o defeito foi na placa e eles estão trocando minha fechadura enviando uma nova, estou no aguardo. Quando finalizar a tratativa eu volto aqui pra concluir.
Nota 10 para o atendimento de Regiane.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10