Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/12/2022 às 11:23

ID: 155435391

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Por 3 vezes comprei sonho, pudim e vieram estragados azedos pudim até cheiro ruim estava ,reclamei na terceira vez pois sempre compro pão lá ao questionar fui mau tratada e a resposta foi compra em outro lugar não me ofereceram outra mercadoria no valor e nem devolveram oque gastei ,nunca imaginei um tratamento assim simplesmente jogaram os produtos que levei fora e me deixaram falando sozinha péssimo

Compartilhe