Atendimento péssimo e demorado com atendentes desinteressados e conversando entre si.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

30/04/2026 às 20:25

ID: 247429637

Além de você ter que anotar o seu próprio pedido, você tem que ir buscar.

Atendimento péssimo. Atendentes sem vontade nenhuma de atender .
Sugiro uma reciclagem de como atender clientes.
Atendimento demorado e os atendentes conversando o tempo todo e os pedidos lá .

Não recomendo!
Padoca de Taguatinga Norte, perto do hospital Anchieta

Compartilhe