Atendimento péssimo e demorado com atendentes desinteressados e conversando entre si.

Não respondida
Brasília - DF
30/04/2026 às 20:25
ID: 247429637
Além de você ter que anotar o seu próprio pedido, você tem que ir buscar.
Atendimento péssimo. Atendentes sem vontade nenhuma de atender .
Sugiro uma reciclagem de como atender clientes.
Atendimento demorado e os atendentes conversando o tempo todo e os pedidos lá .
Não recomendo!
Padoca de Taguatinga Norte, perto do hospital Anchieta