Cobrança exorbitante para brunch criança de 4 anos

Não resolvido
São Paulo - SP
01/04/2024 às 10:35
ID: 185768767
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFomos ontem provar o brunch da PADOCA, na Vila Olímpia. Estávamos em 8 pessoas, sendo uma criança de 4 anos e um bebê de 6 meses.
Nos deram 8 comandas, umas delas para o bebê! Pelo menos do bebê não cobraram, ele naturalmente não consumiu nada.
Mas minha sobrinha de 4 anos foi cobrada em R$ 31.90 pelo brunch! Mais da metade do valor integral. Só comeu uns 3 ou 4 pães de queijo do prato do pai dela! Nem pegou um pratinho só pra ela!
Além de antipático, chega a ser uma extorsão, já que todos sabem que crianças dessa idade não comem quase nada. Os lugares não costumam cobrar.
Quando mencionamos isso a caixa disse "ela deveria ter pedido a la carte".
Ninguém nos orientou antecipadamente.
Eu tinha feito reserva e realmente reservaram nosso lugar, um puxadinho com cadeiras de metal longe de tudo e todos. Horrível.
Durante o café, acabaram os copos de vidro, não foram repostos. Colocaram copos plásticos altos e transparentes para suco e pasmem, café. Todo mundo sabe que não se deve consumir líquidos quentes em copos plásticos, e nem copos de café eram.
Lamentável.
A padaria nem estava lotada, mas lotada ou não deveria ter copos de vidro suficientes para todos.
Enfim, cobrança absurda e antipática e atendimento lamentável!
Oriento aqui quem tem crianças a pensar duas vezes antes de ir e pagar esse absurdo por algo que nem consomem!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/05/2024 às 18:15
Nao me ligaram, não se interessaram, não ligam nem pros clientes no salão, o que dirá aqui! Enfim, não volto nunca e desrecomendo fortemente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0