Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

21/03/2024 às 08:45

ID: 185082761

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na data de ontem comprei pelo i food na padaria padoca do São Bento BH pães de sal e um bolo de tangerina. Para minha surpresa veio o de laranja, sem q qq contato fosse feito sobre a troca. Solicitei a troca via ifood. A gerente escreveu dizendo q se eu quisesse deveria ligar p lá p resolver c eles. Liguei. Ela me prometeu realizar a troca do bolo hoje entre 8h e *******, mandaria um.entegador aqui e eu iria devolver o bolo de laranja. Simplesmente ninguém apareceu e tampouco ligou , deixei meu n cel com ela. Portanto retorno ao cliente é zero. Cuidado com o cliente e zero. Cumprimento do acordado e zero. É um absurdo!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/04/2024 às 19:13

A gerente q prometeu resolver o problema não cumpriu nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1