Não gostei da experiência

Não respondida
Santa Isabel - SP
24/07/2023 às 12:07
ID: 168784269
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui com a minha família tomar cum café colonial e tinha bastante moscas no local do café . Pousando nas tortas e pães .
Aí não tomamos café colonial e pedimos um misto quente com chocolate, e para a minha surpresa ao invés de vir achocolatado veio café com leite .
Resumindo minha experiência foi péssima .