Padaria Clássica Padoca em Belém deixando a desejar deixando a deze

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
03/03/2025 às 12:19
ID: 211243319
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Fiz uma compra no dia 26/02 às 10:30 na padaria Clássica Padoca em Belém, na hora de processar o pagamento descontaram 2 X o valor de R$11,69 da minha conta corrente. Quando informei à atendente do caixa, ele disse que o estorno seria automático, porém isso não aconteceu. Então, liguei no banco do Brasil pra solicitar o estorno, me informaram que é o estabelecimento quem precisa devolver o valor. Visto que descontaram 2 X no meu cartão de crédito e 1x no pix, peço que façam o quanto antes o estorno no valor de R$23,38 pois não posso ficar no prejuízo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/05/2025 às 18:28
Não devolveram o valor e nem responderam a reclamação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2