Padaria Clássica Padoca em Belém deixando a desejar deixando a deze

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/03/2025 às 12:19

ID: 211243319

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Fiz uma compra no dia 26/02 às 10:30 na padaria Clássica Padoca em Belém, na hora de processar o pagamento descontaram 2 X o valor de R$11,69 da minha conta corrente. Quando informei à atendente do caixa, ele disse que o estorno seria automático, porém isso não aconteceu. Então, liguei no banco do Brasil pra solicitar o estorno, me informaram que é o estabelecimento quem precisa devolver o valor. Visto que descontaram 2 X no meu cartão de crédito e 1x no pix, peço que façam o quanto antes o estorno no valor de R$23,38 pois não posso ficar no prejuízo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/05/2025 às 18:28

Não devolveram o valor e nem responderam a reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2