Padaria Padoca e iFood: Pedido incompleto e falta de retorno da padaria geram indignação de cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

27/03/2026 às 20:06

ID: 244543379

Fiz uma compra na Padoca Padaria e utilizei a plataforma do iFood. Aguardei cerca de 40 minutos e quando o pedido chegou, faltavam 2 itens na sacola. Como o lacre NÃO estava violado, demonstrando que não houve qualquer desvio/retirada de qualquer item pelo entregador, entrei em contato com a Padoca, mas não obtive quaisquer respostas. A empresa foi extremamente negligente e não se dignou a me mandar uma explicação. Acabei tendo que resolver o problema com o iFood que me prometeu ressarcimento. A questão aqui não é a de simplesmente receber meu dinheiro de volta, mas, sim, de ter ficado na expectativa de receber os itens faltantes prometidos para minha netinha! Isso não se faz com um cliente assíduo. Uma negligência assim me deixa indignada. E é com esse sentimento que expresso meu descontentamento aqui nessa plataforma de reclamações.

Compartilhe