Pizza errada e demora no atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

09/07/2025 às 21:37

ID: 221704787

Pela segunda vez , minha experiência foi horrível, igual a da primeira vez. Hoje saí do serviço com a minha esposa e fomos ao estabelecimento afim de comer uma pizza. Demos entrada às 19h36 do dia de hoje 09/07/2025. Pedimos uma pizza metade fran Bacon e a outra metade carne seca e uma coca 600ml. Acontece que deu 20h36 a pizza que foi pedida veio errado, daí começaram as desculpas. A primeira atendente falou que havia muita entrega, não vi nenhuma pizza para entrega. A segunda atendente falou o cardápio do pizzaiolo estava diferente do que está no cardápio dos clientes. A terceira mostrei 3 vezes que o que pedi estava certo. A quarta desculpas foi da mulher do caixa pois a mulher do rapaz da cozinha havia ganhado neném e o outro estava em horário de jantar. Isso mostra a quantidade de desculpas esfarrapadas. Fiquei exatamente 1hora bebendo apenas o refrigerante de 600ml. Concluído não volto mais nesse lugar nunca mais. E sugiro os proprietários ter um olhar mais crítico em relação ao estabelecimento.

Compartilhe