Tempo de atendimento

Não resolvido
Brasília - DF
31/03/2022 às 20:01
ID: 141059531
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCheguei do trabalho com minha filha para lancharmos. De início animadas com o lugar e com o cardápio. Após fazermos o pedido, foram 1h30 de espera! Não avisavam nada, quando a gente perguntava a resposta era que estava no forno. Eu pedi um cuscuz e minha filha uma tapioca. Que forno que estavam usando pra fazer é que eu não sei.
Não recomendo o cardápio a lá carte.
Ninguém merece esperar mais de uma hora e meia para lanchar, isso depois de trabalhar o dia todo.
Péssima experiência.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/03/2026 às 09:52
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0